Velhos vícios, trapos remendados 07/11//2024
Poucos têm a capacidade de regimentar tantos adjetivos no entorno da sua personalidade, seja qualificativos como desqualificativos. Donald Trump tem a capacidade de conviver com tudo isso e mesmo sendo desprezado por uma ala da humanidade, a esquerda despudorada, que sobrevive das suas ameaças e devaneios projetados nos seus adversários políticos, é um emérito vencedor.
Não estou aqui para julgar se ele é um desqualificado moralmente ou se é um arrojado empresário e homem público, que com muita sapiência, soube superar toda uma tramoia envolvendo sua reputação, superando o alto grau de rejeição que envolvia seu nome, trazendo ao seu apoio político várias de uma sociedade americana cansada das narrativas falsas e enganadoras da atual situação.
O grande desvelo que o Trump teve foi o cuidado com os mais humildes e trabalhadores que sobrevivem honestamente, com dignidade, hombridade e zeloso pelo seu comportamento moral e cívico, tudo aquilo que não tem o clandestino, o mafioso, o sanguessuga, o que vive da benevolência humana, esses devem realmente ser retirados da convivência humana e largados no ostracismo.
Muito já se falou sobre o novo mandato do Donald Trump, não vou ser repetitivo, apenas sei que para a Esquerda mundial essa foi uma péssima notícia, mormente para os comunistas assumidos ou não, entretanto, para a Direita briosa e convicta, foi, de fato, uma providência benfazeja, que os americanos de boa-fé presentearam o mundo, anulando a progressão dos comunistas na maior Democracia mundial.
O mundo democrata andava necessitado de um líder firme, determinado e corajoso, para poder superar o grau de dificuldade que atravessamos em vários setores, prioritariamente no âmbito econômico, o retorno ao poder de compra é fundamental, evitando a erosão econômica dos trabalhadores, somente alguém com percepção mundial vai aquilatar essa importância indubitável.
Genival Dantas
Comments