top of page
Buscar
  • Foto do escritorGenival Dantas

O estado de letargia do Governo Federal é provocado por medo











Velhos vícios, trapos remendados                           15/06/2024

 

 

 

O verdadeiro estágio de letargia do Governo Federal é por puro medo, ou receio de ser engolido pela sua incompetência, dentro do Congresso Nacional, mais anda, pode vir da subjacente posição de desconforte por se sentir refém das suas claudicantes posições, tornando-se recidivo enquanto impotente até mesmo para desonerar um auxiliar que ele mesmo nomeou.

 

Em uma prova inconteste de que quem não tem capacidade ou moral para demitir alguém não deve admiti-lo, o que ocorrendo com o atual ministro das Comunicações, Juscelino Filho, não é normal. Um auxiliar do Governo Federal, tido da nova safra, tem se imposto no cargo desde que adentrou no governo, acusado de tantos desvios de conduta, superando até indiciamento por parte da PF.

 

Tudo bem que o padrinho político do Juscelino Filho é forte e tinhoso, vem de longa data, o UNIÃO BRASIL é a fusão do PSL e o DEM, e insisto na manutenção do seu afiliado até segunda ordem, apenas essa fato joga por terra toda e qualquer iniciativa do Governo Federal, que se encontra mais desprestigiado que Santo em terra de ateu e falta d’água no sertão nordestino.

 

Depois de tantas acusações até mesmo o PT, partido do próprio presidente, Lula da Silva, conforme o ministro das Relações institucionais, Alexandre Padilha, é da opinião que o governo precisa aguardar que seu colega, Juscelino Filho, deva ficar no cargo para se defender, sob a égide do próprio presidente Lula da Silva, que prefere aguardar novas investigações para tomar alguma atitude.

 

Corroborando o que já é uma constatação, a nova safra de políticos, incluindo aí o ex-presidente do PROS, hoje SOLIDARIEDADE, Eurípides Junior, acusado de desvio de recursos dos seus Partidos, não me consta que ele tem feito estágio com nenhum medalhão político do passado, depois de ser dado como fugitivo da Polícia se entregou e encontra-se preso. Pelo visto não é questão de Partidos, mas de Políticos, nem de idade, mas de vergonha na cara.

 





Genival Dantas

Poeta, Escritor e Jornalista










































































3 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page