top of page
Buscar
  • Foto do escritorGenival Dantas

O boquirroto Lula da Silva já não engana mais ninguém











Novo governo velhas práticas 29/03/2023





Temos procurado passar a informação do dia a dia de forma absolutamente honesta, sem esconder suas tragédias e ou os erros políticos, tanto da situação como da oposição. A oposição hoje não vem tendo muito trabalho, pois, a situação, com toda sua inoperância e a absurda incapacidade de realização, simplesmente, torna o trabalho da Direita Bolsonarista mais facilitada e os situacionistas cada dia mais apreensivos, considerando menos de 100 dias de governo.



O líder maior da Esquerda do Lulopetismo tem se comportado de forma estapafúrdia, Lula da Silva, que já era uma figura excêntrica e reconhecido pela sua capacidade de invencionices, agora, nesse início de mandato tenta se superar de forma bisonha e grotesca, de tal forma, que ele representa um perigo para o país a partir do momento em que ele não consegue mais concatenar suas ideias, se algum dia ele teve alguma e se apresenta como se fora uma figura patética.



Poderia afirmar, sem medo de errar, estamos com um paspalhão aboletado na presidência da República por conta de um sistema de eleições totalmente disconforme e extremamente desprestigiado junto ao eleitor brasileiro, contando com o aval irrestrito, apenas e tão somente do STF e o do TSE, cujas reticências, são tantas, até hoje o eleitor brasileiro tenta administrar na sua cabeça a recondução da Esquerda Lulopetista e sua tropa de desvairados e todo seu entorno.



Hoje temos um governo querendo retornar com projetos superados, principalmente, por não terem atingidos seus objetivos iniciais. O PAC (programa de aceleração do crescimento) foi um fracasso, ajudando a levar o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff, ao fundo do poço; o projeto mais médico só serviu para desviarem dinheiro para a Ditadura Cubana, disfarçado em honorários médicos, verdadeiro desvio de finalidade, além de outras ideias caquéticas.



O que temos mais visto no Legislativo é a correria dos congressistas em busca de assinaturas para formação de CPIs e CPMI, na tentativa de elucidarem tantas malversações do Executivo, quando esse toma alguma iniciativa, não existe um setor determinado cometendo tantas barbaridades, há uma generalização quando o assunto é execução de algum projeto, por mais bestial que seja, porém temos um ministro que se encontra na crista da onda, Flavio Dino.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, do atual governo, tem superado toda e qualquer expectativa, sua prepotência é de longo maior que sua capacidade de se relacionar com quem se digne a contrapor sua empáfia, mesmo tendo sido juiz de carreira e ex-governador de Estado não passa de um insolente enquanto ministro de Estado. Lamentavelmente, temos um ministério formado de pessoas, muito embora alguns bem instruídos, porém de baixíssimo nível educacional. Isso é um fato imperito.








Genival Dantas

Poeta, Escritor e Jornalista









































































1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page