top of page
Buscar
  • Foto do escritorGenival Dantas

Certamente, vazamento de imagens provocará passaralho no governo do PT










Novo governo velhas práticas 19/04/2023




Tudo que vem do governo tem a sensação de mal feito, é até intrigante como o Governo Central tem primado pelas coisas erradas, com uma insistência demasiadamente exagerada. As imagens televisivas apresentadas pela Jovem Pan, pelo menos as que tive oportunidade de vê-las comprometem seriamente o Governo, Lula da Silva, pois o General Gonsalves Dias, chefe do GSI Gabinete de Segurança Institucional é captado no local do crime de, 08/01/2023.



Vamos por etapa, o ministro do GSI é o que cuida da segurança do governo, é o auxiliar mais próximo do presidente da República, e o Gonçalves Dias, em governos anteriores, do PT, ele cuidava da segurança pessoal do presidente, Lula da Silva, portanto, homem de extrema confiança do próprio presidente. As imagens apresentadas mostram o ministro junto com invasores e policiais em relações cordiais com os manifestantes, em locais internos depredados.



Confirmado a veracidade das imagens citadas, o ministro terá que renunciar, ou ser sumariamente demitido, pois ele já declarara que não teve ciência anterior aos fatos ocorridos, mais ainda a penalidade deverá atingir o pessoal do seu ministério, além do alcance inapelável no ministério da Segurança e Justiça, juntamente com seu ministro que tem entrado em contradição ao alegar inocência quando é sabido que ele era sabedor do que viria ocorrer.



Outro fato preocupante é a saia justa que se meteu o próprio presidente, Lula da Silva, com a presença do Líder do MST, na comitiva da alegria, em visita à China Comunista, inclusive fazendo parte da foto oficial, com participação das nossas autoridades e dos chineses. O Sr. João Pedro Stedile, além de participar de uma confraria com finalidades aleatórias, deixou claro que vai continuar estimulando as invasões em terras brasileiras, mesmo depois do abril vermelho.




Piorando a imagem do atual governo, Lula da Silva, mostrando sua fragilidade, cedeu ao MST e faz nomeações de elementos que fazem parte desse movimento, tido e havido como criminoso pela sua impetuosidade, colocando no INCRA pessoas que, não duvido, sejam alheias à causa do agronegócio. Depois desse fato consumado não sabemos o que virá pela frente, como resultado dessa conivência do Executivo com a insolência do crime organizado.





Genival Dantas

Poeta, Escritor e Jornalista
























































5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page